13/12/2018 10:22

Com Melo cobiçado no Fla, Palmeiras ainda não perdeu peças para 2019

Contar com um vasto elenco nas mãos possibilitou ao técnico Luiz Felipe Scolari ganhar o Campeonato Brasileiro e levar o Palmeiras às semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores. O volante Felipe Melo está na mira do Flamengo, mas o grupo que fez sucesso ao longo de 2018 ainda não perdeu peças para a próxima temporada.



LEIA TAMBÉM:Weverton promete tatuar a taça do Brasileiro e quer conhecer Marcos

A primeira providência do Palmeiras foi assinar por cinco anos com o lateral direito Mayke, emprestado pelo Cruzeiro até dezembro. Em seguida, antes mesmo do fim do Brasileiro, o clube renovou por mais uma temporada com os goleiros Fernando Prass e Jailson e com o zagueiro Edu Dracena, cujos vínculos terminavam em 2018.


O Palmeiras deseja ainda garantir a permanência do lateral direito Marcos Rocha, emprestado pelo Atlético-MG apenas até o fim do ano. As diretorias dos dois clubes mantêm uma boa relação e o próprio jogador deseja permanecer na equipe alviverde.

O presidente Maurício Galiotte, sempre que questionado sobre a formação do elenco, evitou comentar casos específicos. Por outro lado, reiterou o projeto de manter não apenas os jogadores, mas todos os integrantes do departamento de futebol - o diretor Alexandre Mattos, por exemplo, renovou por três anos.

O volante Felipe Melo, vinculado ao Palmeiras até o fim de 2019, está na mira da gestão de Rodolfo Landim, eleito novo presidente do Flamengo. O clube rubro-negro, no entanto, sonha com a possibilidade de conseguir uma liberação sem custos, algo improvável.



O meia Alejandro Guerra, que tem contrato até o fim de 2019, atrai o interesse de alguns clubes, entre eles o paraguaio Cerro Porteño. Já Dudu, vinculado até 2022, pode receber ofertas do exterior após atuar como protagonista no título do Campeonato Brasileiro.











Palmeiras,Felipe Melo,Elenco,Temporada 2019




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino lembra que chorou quando foi promovido por Luxa

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Copa Rio apresentou Palmeiras ao mundo e resgatou orgulho do Brasil


2358 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14