13/1/2020 20:34

Copa SP: Palmeiras encara Goiás visando as oitavas de final da competição

O time Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Goiás nesta terça-feira (14), às 17h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo, que terá um dos classificados às oitavas de final do torneio, tem entrada gratuita para os palmeirenses e transmissão do SporTV.



LEIA TAMBÉM: Florida Cup contará com setor misto entre torcedores palmeirenses e corintianos


Somadas todas as etapas da competição até a terceira fase, o Verdão acumula três vitórias e um revés, com oito gols marcados e dois sofridos. Os adversários até aqui foram União-MT (3x1), Petrolina-PE (2x0), Ferroviária (0x1) e Sertãozinho-SP (3x0). O time alviverde terminou a classificatória na vice-liderança do Grupo 17.

“Fiquei muito feliz com o gol no último jogo. Treino bastante aquela batida e fui recompensado no tempo certo, ajudando o time a passar de fase. Teremos um jogo bastante duro contra o Goiás com ou sem chuva, mas vamos brigar até o último instante por um lugar nas oitavas de final”, declarou o lateral-direito Ramon.

O duelo contra a equipe goiana será especial para Wesley Carvalho. Ao treinar o time na partida, ele se tornará o técnico com mais partidas à frente do Palmeiras na história da Copinha, com 18 jogos. Ele supera a marca de Godê, que teve 17 no comando do Verdão nos anos 70. Com 12 vitórias, dois empates e três derrotas até aqui, Wesley também é o treinador com o maior número de triunfos no torneio pelo Alviverde.



A 51ª Copa São Paulo teve inicialmente 128 clubes divididos em 32 sedes na primeira fase. Os dois melhores de cada grupo avançaram para a segunda etapa. São seis duelos eliminatórios no total, todos em jogo único, com final marcada para 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu. O Verdão busca o título inédito do torneio e foi vice-campeão nas edições de 1970 e 2003.


Palmeiras, Copa SP, Goiás, Oitavas de final, Verdão



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


10488 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

O Palmeiras ja ganhou a supercopa São Paulo de futebol juniors em final realizada cintra o São Paulo em 1995. E foi um torneio muito mais forte e disputado do que esse. Já ganhamos sim. E em definitivo.

Chagas Lavor     

Porque que o Palmeiras se recusa e junto com ele todos os adversário e a imprensa em geral a admitir que o Palmeiras já ganhou a cipa São Paulo de futebol juniors? https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://pt.m.wiki pedia.org/wiki/Supercopa_S%25C3%25A3o_Paulo_de_Futebol_J%25C3%25BAnior _de_1995&ved=2ahUKEwi5mpy9p4LnAhWbD7kGHa8iALMQFjACegQICBAC&usg=AOvVaw2 OMRIDzsNNKYYOFzCJJloo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14