Eleição com chapa única definirá novo presidente do Palmeiras em novembro

30/9/2016 22:16

Eleição com chapa única definirá novo presidente do Palmeiras em novembro

Eleição com chapa única definirá novo presidente do Palmeiras em novembro

Com apenas uma chapa inscrita, a eleição que definirá o novo presidente do Palmeiras pelos próximos dois anos já tem data marcada: 26 de novembro (a posse do futuro mandatário, no entanto, acontecerá somente no dia 15 de dezembro). Vice-presidente na gestão Paulo Nobre, Maurício Precivalle Galiotte será candidato único nas eleições de 2016, acompanhado de seus vices Genaro Marino Neto, Antonino Jesse Ribeiro, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli – os três primeiros, inclusive, também fazem parte do atual comando do clube.



O processo de eleição do presidente da Diretoria Executiva e de seus vices já se iniciou com o registro da chapa na Secretaria Geral do clube, mas a mesma deve ter a aprovação prévia de, pelo menos, 15% dos membros do Conselho Deliberativo, em reunião marcada para o dia 10 de outubro. Caso atinja a aceitação mínima, a chapa de Galiotte será submetida à votação de todos os sócios do clube que se encontram capacitados, conforme relação já disponibilizada na Secretaria Geral.



Como trata-se de uma eleição com apenas uma chapa, a aprovação dos associados terá de ultrapassar os 50% dos votos. Se houver mais do que 50% de votos brancos ou nulos, a eleição será anulada e outra Assembleia Geral será convocada nas 48 horas subsequentes para, em 15 dias, proceder o novo pleito com a mesma chapa que concorreu na assembleia anterior. Caso ainda assim não haja a aceitação mínima por parte dos sócios, um novo processo de escolha das chapas deverá ser realizado.



Saiba mais sobre o candidato Maurício Galiotte



Bisneto de italianos por parte de pai e de mãe, Maurício Precivalle Galiotte nasceu em São Paulo-SP, no dia 11/02/1969. Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP e pós-graduado em Marketing pela FAAP-SP, é casado e pai de três filhos.



Sócio do Palmeiras desde 1978, iniciou sua trajetória no clube como atleta – entre 1979 e 1987, defendeu o Alviverde nas categorias de base tanto no futebol de campo como no futsal. Em 2001, foi eleito como suplente para o Conselho Deliberativo e, três anos depois, na gestão Mustafá Contursi, eleito como conselheiro efetivo pela primeira vez. Entre 2007 e 2008, foi diretor de Esportes Amadores da gestão Affonso Della Monica. Já entre 2009 e 2010, foi diretor social na gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo. Desde 2013, ocupa a primeira vice-presidência na diretoria encabeçada por Paulo Nobre.









8706 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Foi ótimo!
praticamente o Paulo Nobre ainda vai estar no comando do verdão ,e o Galiotte vai seguir a gestão do seu antecessor!!! #Rumoasglorias

Foi ótimo!
praticamente o Paulo Nobre ainda vai estar no comando do verdão ,e o Galiotte vai seguir a gestão do seu antecessor!!! #Rumoasglorias

PAULO NOBRE PODERA VOLTAR A SER PRESIDENTE?

igual o Paulo Nobre não vai ter mais esse é bom pena que já acabou o mandato

O que é bom tem que prevalecer,Tamo Junto!

eles fizeram bem ia ser uma lavada de votos kkkkk

eles fizeram bem ia ser uma lavada de votos kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle